Viagem

14 Ago 2020

Rui Vaz ganha miradouro com vista até ilha do Maio, onde respira-se o ar puro de uma zona florestal de eucaliptos

 
 
 


O miradouro inaugurada no perímetro florestal de Rui Vaz, que integra o roteiro turístico da ilha de Santiago, tem vista para os concelhos de São Lourenço dos Órgãos, de Santa Cruz e da ilha do Maio, no horizonte (com céu pouco nublado).

No miradouro destaca um baloiço, feito com a madeira de eucalipto, muito abundante na região. O baloiço é um convite sentir-se outra vez uma criança e tirar fotos instagramáveis.

O miradouro foi inaugurado nesta quarta-feira (12) pelo Vice Primeiro-ministro e Ministro da Economia, Olavo Correia, Ministro de Turismo e Transporte, Carlos Santos e Presidente da Câmara Municipal de São Domingos, Clemente Garcia.

A localidade de Rui Vaz, na zona alta do concelho de São Domingos, está a 820 metros de altitude, na cadeia montanhosa que inclui o Pico de Antónia, o ponto mais alto da ilha de Santiago (1392 m).

Ver esta publicação no Instagram

#travelCaboVerde Rui Vaz ganha miradouro com vista até a ilha do Maio, onde respira-se o ar puro de uma zona florestal de eucaliptos No miradouro destaca um baloiço, feito com a madeira de eucalipto, muito abundante na região. O baloiço é um convite sentir-se outra vez uma criança e tirar fotos instagramáveis. Local à visitar. Saiba mais em www.agendacultural.cv music rabassa #caboverde #capeverde #travel #viagem #trip #travelphoto #africanphoto #africa #morabeza #viagem #travelafrica #turismocv #turismodecaboverde #tourism #nuconxiNosTerra #turismo #aroundtheworld #nature #ecoturismo #trekking #hikingtrail #hikingadventure #mountain #cvcultural

Uma publicação partilhada por Agenda Cultural de Cabo Verde (@cvcultural) a



Publicidade


Siga-nos no Instagram em @cvcultural


Publicidade




Publicidade