Cultura

20 Ago 2020

À visitar: Plateau com três exposições de pintura em simultâneo

 
Exposição "Arte Sacra Contemporânea" de Leomar, na Igreja Nossa Senhora da Graça
 
Exposição "Narrativas Visuais Fantasias e Devaneios" dos irmãos Lopes, Carlos e Sandro
 
Exposição "Suspenso e Universal" de Nuno Prazeres


Trata-se das exposições "Narrativas Visuais Fantasias e Devaneios" dos irmãos Lopes, Carlos e Sandro, "Suspenso e Universal" de Nuno Prazeres e "Arte Sacra Contemporânea" de Leomar. Todos no Plateau, o Centro Histórico da Praia.

A exposição "Narrativas Visuais Fantasias e Devaneios" dos irmãos Lopes, Carlos e Sandro, para ver até 6 de setembro na Galeria "Incondicional", no 1º piso do Palácio da Cultura Ildo Lobo.

Também no Palácio da Cultura Ildo Lobo decorre até 13 setembro a exposição "Suspenso e Universal" de Nuno Prazeres na Galeria Intelectual (2º piso). Nuno Prazeres nasceu em São Tomé e Príncipe, residente na cidade da Praia, os seus quadros destaca pelo estilo alegre e colorido.

No interior da Igreja de Nossa Senhora da Graça, decorre um exposição inédita de "Arte Sacra Contemporânea" de Leomar, artista e engenheira civil, que recriou quadros com mistérios religiosos. Exposição no âmbito das festividades de Nossa Senhora da Graça, Padroeira Nacional e da cidade da Praia. Decorre de 14 a 22 de agosto.

Publicidade


Siga-nos no Instagram em @cvcultural


Publicidade




Publicidade