Lifestyle

25 Ago 2020

IEFP promove formação de Guias de cruzeiros e animação cultural e Guias de Montanha

 
 
 


O IEFP, Instituto do Emprego e Formação Profissional, promove Formação contínua para Guias Turísticos, com Curso de Guias de cruzeiros e animação cultural, na ilha de São Vicente e Curso de Guias de Montanha, na ilha de Santo Antão.

Os dois cursos tem duração de 280 horas, destinam a pessoas de 18 a 35 anos, que trabalham nas áreas de turismo de cruzeiro, animação cultural e turismo de montanha. Com escolaridade mínima de 10ª ano.

Curso de Guias de cruzeiros e animação cultural tem como objetivos: preparar profissionais que atuam na área de guia e acompanhamento turístico, para, de forma organizada, planear, conceber itinerários, enquadrar e informar grupos de turistas e excursionistas, em situações de visitas a atrações turísticas e atividades de animação cultural, durante paragem de escala de navios de cruzeiros, bem como para executar atividades de animação sociocultural para grupos de turistas e visitantes em outdoor.

Os objetivos do Curso de Guias de Montanha são: preparar profissionais que atuam na área de guia e acompanhamento turístico, para, de forma organizada, planear, conceber itinerários, enquadrar e informar grupos de turistas e excursionistas, em situações de visitas a atrações turísticas e atividades de animação cultural, durante paragem de escala de navios de cruzeiros, bem como para executar atividades de animação sociocultural para grupos de turistas e visitantes em outdoor.

Mais informações no Facebook do IEFP www.facebook.com/iefpcaboverde

Publicidade


Siga-nos no Instagram em @cvcultural


Publicidade




Publicidade