Aconteceu

Concerto com a artista portuguesa MARO, no Centro Cultural Português


MARO, uma multi-instrumentista, compositora e produtora de Lisboa.
MARO, licenciada pela Berklee College of Music (Boston) em 2017, estreou-se oficialmente em 2018, tendo lançado cinco álbuns e um EP. Mais tarde, MARO juntou-se a Jacob Collier na sua DJESSE World Tour de 2019, como parte da banda. Durante este período de tempo, MARO abriu espetáculos para vários artistas, incluindo Jessie J, Charlotte Cardin e ¿Téo?, foi agenciada pela Quincy Jones Productions e esgotou, em nome próprio, espetáculos em Portugal, Espanha, Brasil, México e EUA.

Em 2020, "ITSAME, MARO!" nasceu, um projecto dedicado a promover a colaboração à distância. A série inclui 100 episódios com artistas de todos os géneros musicais, como Eric Clapton, Lennon Stella, The Paper Kites, Pablo Alborán, Lizzy McAlpine, Madison Cunningham, ANAVITÓRIA, Ivan Lins, Vitor Kley, Silvia Perez Cruz, Maria Gadú, Mayra Andrade, Rui Veloso, Lionel Loueke e muitos outros. A par das suas participações musicais, foi feito um EP colaborativo com NASAYA: "PIRILAMPO". Quatro músicas que marcam o início de um mundo sónico que os dois artistas encontraram juntos. O primeiro de muitos lançamentos.

Mais recentemente, MARO venceu o Festival da Canção e representou Portugal, o seu país, na Eurovisão (2022) com "saudade, saudade", garantindo um lugar no top 10. Também escreveu “Better Now” em colaboração com ODESZA, fez várias digressões pelo mundo e gravou um EP ao vivo no prestigiado estúdio brasileiro Sonastério.

O último álbum de MARO "can you see me?" mostra um novo lado seu, com influências do pop, trap, world & folk.


Bilhete:   Entrada Livre (mediante a reserva de bilhete pelo email: ccp.praia@gmail.com)
Local:  Cidade da Praia, Cape Verde


Horário
Data do Evento:  15 Dez 2022

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
19h00







TAMBEM PODE TE INTERESSAR


Publicidade


Publicidade








Publicidade