Viagem

03 Dez 2020

Cabo Verde lança programa Nómadas Digitais

 
Praia de Chaves, ilha da Boa Vista
 
Santa Maria, ilha do Sal


"Nómadas Digitais" é um programa virado para a promoção do turismo lançado hoje na cidade da Praia. O programa foi lançado no dia em que a agência do Governo "Cabo Verde Digital" completa um ano de vida.

Segundo o Ministro do Turismo, o programa procura o mercado do teletrabalho que ganhou expressão no mundo e associa-lo à oferta turística. O programa tem a seu favor em Cabo Verde a localização estratégica do país e infraestruturas de qualidade.

Cabo Verde possui moderna infraestrutura de telecomunicações e a Internet de qualidade e alta velocidade a um preço competitivo, com ampla cobertura em todo o país, que garantem as condições ideais para o trabalho remoto.

O país tem outros argumentos para atrair turistas deste nicho de mercado. Além de oferecer condições óptimas para realização de tarefas de trabalho remoto e oportunidade de viajar, aprender outras culturas e inserir na comunidade de "Nómadas Digitais".

O clima fantástico para "desfrutar de horas intermináveis de sol, paisagens de belezas naturais como nenhuma outra, e tantas outras regalias que só as ilhas rodeadas pelo enorme mar têm para oferecer".

Site do programa www.remoteworkingcaboverde.com

Recorda-se que nesta semana o jornal britânico Daily Mail classificou Cabo Verde entre os mais seguros do mundo, juntamente com Gronelndia, Sua, Eslovnia, Noruega, Finlndia, Dinamarca, a ilhas Anguilla, e as ilhas Turk e Caicos.



A Nadine e a Amanda no so atores contrados para o vdeo promocional, so reais "Nmadas Digitais" que trabalham remotamente a partir de Cabo Verde.

Publicidade








Publicidade